BBB18

Globo faz mudanças na programação para exibir final do BBB 18 ao vivo no Acre

Gleici, finalista que representa o estado, se emocionou com a notícia

Gleici se emociona com mudança de programação feita pela Globo
Gleici se emociona com mudança de programação feita pela Globo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os moradores do Acre poderão acompanhar a final do BBB 18 ao vivo este ano pela primeira vez desde a exibição do reality. A novidade foi divulgada na noite desta terça (17) pelo apresentador Tiago Leifert, após a eliminação de Paula no último paredão da edição.

O fuso horário do estado do Acre é atrasado em duas horas em relação ao fuso de Brasília, ao qual o programa obedece. A mudança na programação ocorrerá para que os conterrâneos da acreana Gleici, uma das finalistas, possam acompanhar o resultado em tempo real. 

"Gleici, nós vamos passar o BBB ao vivo para o Acre! Mudamos a programação", anunciou o apresentador. "Sério? Meu Deus! Eu não acredito", disse a estudante de psicologia, emocionada. 

Durante a noite, a participante comentou como essa diferença interfere na reação dos espectadores, que recebem "spoilers" da internet. "Se o povo que é fanático em novela não quiser saber nada tem que desligar a internet e esperar duas horas", disse ela para Kaysar.

Na internet, muitos telespectadores elogiaram a postura da emissora e se comoveram com a reação da acreana. "A Gleici é tão poderosa que derrubou a rede fuso no Acre. Que sensacional. É muito campeã mesmo", escreveu um seguidor. "Gleici parou o Acre e o Brasil, protagonista faz assim", comentou outra internauta. 

Kaysar, Gleici e a Família Lima competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta (19). Desta vez, os votos do público devem decidir quem ganha e não quem deve deixar o programa, como ocorreu nas eliminações anteriores. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias