Zapping - Fefito

A Praça É Nossa é vice-líder de audiência com folga

Números do humorístico do SBT são o dobro da Record, em terceiro lugar

Carlos Alberto de Nóbrega na coletiva de 30 anos da Praça É Nossa, no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega na coletiva de 30 anos da Praça É Nossa, no SBT - Leonardo Nones/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega segue uma das principais armas do SBT. Programa do humorista, A Praça É Nossa segue entre os três mais assistidos do canal e é o que tem maior distância da Record.

Para se ter uma ideia, a média da atração no Painel Nacional de Televisão é de 9,2 pontos contra 3,7 da rival. A diferença também é significativa na Grande São Paulo: 10,3 contra 4,3 pontos no último mês.


FINALISTAS

Gleici, Kaysar, Ana Clara e Ayrton estão na final do BBB 18 (Globo), com a eliminação de Paula, com 62% dos votos, ontem. Eles disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite de amanhã.

 

Maiara & Maraísa, Ferrugem e Projota farão o show da final do BBB 18. Anteontem, o reality show bateu recorde de audiência com a eliminação de Breno: 34 pontos.


NA MIRA

Sem contrato com a Globo, Danielle Winits está na mira da Record. A emissora pretende convidar a atriz para viver uma das protagonistas da minissérie "Heróis da Fé", que contará as histórias de Lia e Rute.


GRINGO

O ator americano Aidan Queen vai protagonizar a nova série nacional da HBO, "O Hóspede Americano". O ator interpretará Theodore Roosevelt.

Com direção de Bruno Barreto, "O Hóspede Americano" terá quatro capítulos e mostrará uma viagem do ex-presidente dos Estados Unidos ao Brasil.


ESTREIA

Gilberto Gil terá um programa no Canal Brasil chamado "Amigos, Sons e Palavras". Lázaro Ramos e Caetano Veloso participarão.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias