BBB18

Milionária, Gleici diz que não pretende se mudar da casa em que vive no Acre

'Não trago mágoa nenhuma. Estou com um milhão né?', disse campeã sobre Patrícia

Gleici, campeã do BBB 18
Gleici, campeã do BBB 18 - Globo/Paulo Belote
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cris Veronez
Rio de Janeiro

Vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil, Gleici vai usar parte do prêmio para melhorar a casa em que mora com a família no Acre, de onde não pretende se mudar. "É a minha história", disse a jornalistas após o final do reality.

A acriana afirma que, depois de dar conforto para a família, quer viajar. Assim que saiu do confinamento e chegou ao palco do programa, Gleici foi abraçada pela família, colegas e também por Wagner, seu affair dentro da casa. Ele a presenteou com uma rosa amarela com o propósito de lhe pedir em namoro, mas a euforia de Gleici era tanta que ela não deu muita atenção ao artista visual.

"Foi sem querer, mas eu amei. Eu gosto muito do Wagner. Ele é muito fofinho, fez a tatuagem. Como não vou gostar dele?", disse a estudante à imprensa.

Quando voltou do quarto escondido na casa, após o paredão falso, a vencedora do BBB estava segurando a flor amarela que se tornou símbolo da relação entre os dois. Wagner então lhe prometeu tatuar a rosa.

Assim que o casal Gleigner se formou, parte do público chegou a cogitar que o artista estava querendo se aproveitar da popularidade da estudante. No entanto, Gleici afirma que não teve esta percepção do relacionamento. "Eu estava afim de ficar com ele, gostei e fiquei. Eu nunca duvidei do que ele sentia. Nunca pensei que ele estivesse se aproveitando."

Em relação aos desentendimentos que teve na casa, especialmente com Patrícia, a acreana afirma que não está mais chateada. "Não trago mágoa nenhuma. Estou com um milhão né?", disse, rindo.

Sobre a experiência pessoal de ficar confinada por três meses, sendo vigiada 24 horas por dia, ela fala que cresceu bastante.

"Abri meus olhos para muitas coisas em relação à vida. Por exemplo: eu ficava de boa no 'tá com nada' e tinha gente que não ficava. E as pessoas não são obrigadas mesmo."

Levar o prêmio do BBB não foi algo que passou pela cabeça de Gleici, mas ela diz que com o tempo percebeu que era uma boa competidora.

"Toda vez que eu voltava de um paredão eu me sentia fortalecida. Fui com pessoas extraordinárias." 

MUITO CHIQUE

Kaysar, que ficou com o segundo lugar na disputa, afirmou que Gleici mereceu vencer o prêmio.
Enquanto a milionária se divertia com amigos e familiares no palco, o sírio foi chamado pelo apresentador Thiago Leifert para receber uma notícia especial: a ONU (Organização das Nações Unidas) tentará trazer a família dele para o Brasil.

"Acredito que vou conseguir ajudá-los, se Deus quiser. Tenho fé. [...] Não estou ainda acreditando na notícia da ONU. Ainda não sei lidar direito. É tudo muito chique", disse, durante entrevista nos bastidores do programa.

FAMÍLIA LIMA

Há 15 anos tentando entrar no BBB, Ayrton sente-se realizado com a conquista do terceiro lugar. Ele disse que o confinamento fez com que descobrisse um amor maior pela família e pela esposa, Eva, que chegou a participar do início do reality. Ela, por sua vez, falou que descobriu em Ayrton um homem mais sensível quando o viu pela televisão.

Ana Clara, que em determinados momentos do BBB se incomodou com a presença do pai, disse que o saldo da experiência foi positivo. Enquanto o pai admitiu que era difícil lidar com a filha durante as festas, a jovem afirmou que precisava ser ela mesma.

"Eu pensava: estou aqui pelo meu pai. Ele me colocou aqui. Mas se eu não for eu não tem sentido, porque ninguém está no BBB para ser fantoche. Eu sei que eu irritei ele às vezes, mas cheguei à conclusão de que eu viraria uma múmia se eu não fizesse o que eu tinha que fazer."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias