BBB18

Figurante é barrada da torcida de Kaysar e chora para ir à final do BBB 18

Após abraçar Jéssica, Pepeca foi identificada por telespectadores atentos

Jéssica BBB 18 abraça figurante
Jéssica abraça Pepeca pensando que ela é parente de Kaysar - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

ANA CORA LIMA
Rio de Janeiro

Familiares de Curitiba de Kaysar, onde mora o participante no Brasil, compareceram ao 13º paredão, que eliminou Breno do BBB 18.

Faltou a "vovozinha" do sírio, a figurante que Jessica confundiu como parente do "brother" na semana passada. Maria da Penha Oliva de Araújo, mais conhecida como Dona Pepeca, foi barrada dos convidados da produção.

"Minha amiga foi confirmar meu nome na lista dos caravanistas e aí um rapaz a pediu para não me levar, não. Fiquei chateada. Fui barrada pela produção", contou Pepeca.

A figurante revelou que dias antes tinha recebido uma ligação da direção do programa garantido que não haveria nenhum problema de uma nova participação na torcida dos emparedados.

"Sinceramente não entendi esse barracão. Estava tudo certo, tudo bem, e horas antes do paredão já não estava mais. Pior que eu não tive culpa de nada. A Jéssica veio me abraçar e eu não poderia deixá-la no vácuo", explicou.

A assessoria da Globo informou que deve ter ocorrido algum mal-entendido, porque não houve qualquer proibição por parte da produção em momento algum.

Pepeca revelou que recebeu um recado da família de Kaysar, por quem ela torce para levar o prêmio de 1,5 milhão do BBB18. "Eles mandaram me avisar que estão me esperando na final. Eu quero muito ir. Espero que meu nome esteja na lista", torce.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias