BBB18

Breno diz que entrou no BBB 18 para curtir e torce para que Paula ganhe

'Com certeza quando ela sair vamos trocar ideia e, se for pra ser, massa demais'

Breno dá entrevista após deixar o BBB 18
Breno dá entrevista após deixar o BBB 18 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminado do BBB 18 nesta segunda (16) com 88,34% dos votos, Breno acredita ter seguido firme seu próprio jogo e ter curtido cada segundo. "Na vida, tudo é curtição. Quero sempre ver o ponto positivo de tudo. Entrei na casa focado na diversão porque a minha vida é assim", disse ele em entrevista à Globo.

A fama de garanhão, que o acompanhava antes de entrar na casa, permaneceu lá dentro. Breno ficou com Ana Clara, Jaqueline e Paula, com quem teve mais afinidade. 

Sua relação com a filha da família Lima, no entanto, não durou muito tempo por conta do "desespero" dos familiares. "Foi muito massa ter ficado com ela, poderia rolar da gente continuar, mas eu não queria esse envolvimento com a família toda", disse. Com Jaqueline, eliminada ainda no começo do reality, foi pura curtição.


LEIA MAIS
Sucesso nas redes sociais, mãe de Breno diz que filho só lhe deu orgulho
Kaysar vence última prova; Paula e família Lima estão no paredão final


Mas, com Paula foi diferente. "Rolou a química. A gente é tão igual de pensamento, curtição, estratégia, que deu certo demais." Após sua eliminação, ele negou que a amava e disse que chegou a sentir ciúmes. Sobre isso, ele afirma que não se apega ao futuro e que prefere viver o presente.

"Com certeza quando ela sair vamos trocar ideia e, se for pra ser, massa demais. Ela me ajudou demais lá dentro. Me ajudou a não perder a cabeça nem me estressar. Me deu muito espaço e eu valorizo demais isso. Sem me conhecer direito, ela já me entendeu.

Sua torcida fica com a mineira, que está emparedada, embora reconheça que Kaysar é um jogador forte. "Acho que o que me fez sair do programa foi o fato da galera comprar mais a história do Kaysar. [...] Acho que é uma estratégia dele meio que construir um personagem. Mas ele é muito gente boa, bom coração, good vibes. E tem uma história vida."

Fazendo um balanço de sua participação, Breno acredita ter vivido tudo o que podia lá dentro. Ele também se sente realizado por ter mantido seu jogo sincero e verdadeiro, independente do risco de ser julgado.

"Óbvio que queria ter ganhado o prêmio, mas não me julgo por nada. Se foi a escolha do público, está tranquilão para mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias