BBB18

BBB 18: Sucesso nas redes sociais, mãe de Breno diz que filho só lhe deu orgulho 

Brother foi eliminado no paredão desta segunda (16) 

Mãe de Breno com desenho do filho, que está no paredão do BBB 18 (Globo)
Mãe de Breno com desenho do filho, que está no paredão do BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo

São Paulo

Maria Olivia, mãe de Breno do Big Brother Brasil 18, reality da Globo, disse que o filho, eliminado desta segunda (16), só lhe deu orgulho.

"Foi do jeitinho que eu criei. Só me deu orgulho de ter um filho daquele jeito que o Brasil está vendo”, disse em entrevista ao site do programa, pouco antes da saída do arquiteto goiano. 

Na reta final do jogo, Breno disputou a preferência do público com Kaysar. Ele foi o escolhido pelo sírio que, por sua vez, foi indicação da atual líder, Paula, para disputar a berlinda formada neste domingo (15). 

Quando deixou a casa, com 88% de rejeição, Breno foi recebido com gritos de "lindo, tesão, bonito e gostosão". 

A MÃE 

Maria Olivia se tornou queridinha das redes sociais por causa da corujice e da torcida animada pela permanência do filho na casa, mostrada semanalmente no programa.

"A sua mãe ficou famosa aqui", disse o apresentador Tiago Leifert, após Breno deixar o confinamento. A plateia presente, formada, além de parentes, por figurantes, entoou os gritos de "sogra, sogra".   

No Twitter, muitos internautas lamentaram que, com a eliminação de Breno, Maria Olivia não deve mais aparecer no programa. 

"Não iremos mais ver a mãe do Breno"; "A mãe do Breno, ícone da edição, que foi mais protagonista que o próprio Breno"; e "Mae do Breno nem entrou na casa mas foi o maior ícone que passou por ali" foram alguns dos comentários deixados por internautas no microblog.
 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem