BBB18

Após revelar torcida no BBB 18, Anitta quer saída de brother 

Do time de Ana Clara, cantora quer Viegas fora do jogo

Anitta se apresenta na festa galáctica do BBB18
Anitta se apresenta na festa galáctica do BBB18 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pouco depois de revelar sua torcida para Ana Clara, que joga com o pai, Ayrton, formando a família Lima, a cantora Anitta deu mais detalhes de suas preferências no jogo do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert. 

"Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo? Já foi marcado? Queria agendar pra assistir", escreveu a artista no Twitter, nesta terça (3). 

Logo em seguida, um internauta fez um alerta, lembrando a cantora que declarar torcida contra e favor pode faze-la se desentender com fãs. "Se eu fosse vc não mexia nesse formigueiro kkk... Falar de #BBB ak e se queimar".

Ao que a cantora, que tem se mostrado telespectadora assídua do programa, respondeu: "Ai gente mas o povo tem que parar com isso de brigar com quem pensa diferente. Imagina se eu só for conviver com quem pensa igual a mim? Morro sozinha."

No reality, Ana Clara e Viegas estão, digamos, em times rivais. Na formação do último paredão, que colocou família Lima e Wagner na berlinda, Ana Clara e Ayrton trocou votos com Viegas. Eles, inclusive, receberem o mesmo número de votos da casa, o que obrigou o líder da semana, Kaysar, desempatar e ele escolheu salvar Viegas. 

SHOW EXCLUSIVO

Recentemente, Anitta fez um show dentro da casa para os participantes do reality da Globo. A cantora participou da festa com temática intergaláctica e chamou a atenção, sobretudo de Kaysar, um dos mais animados da balada.

Após a festança, a artista usou o Twitter para defender o sírio. "Deixem o Kaysar se divertir. Ele nao me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo."

Antes da apresentação exclusiva, a cantora brincou, também em publicação feita no microblog, que revelaria ao vivo sua preferência. "Alô @boninho vou falar minhas preferências ao vivo, hein. #ToDeBrinks", escreveu a cantora, mencionando Boninho, um dos diretores da emissora.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias