BBB18

Após formação de paredão, Anitta revela torcida no BBB 18

Cantora declarou apoio a Ana Clara, da família Lima 

A cantora Anitta
Anitta usa top cropped transparente e com sutiã à mostra - Reprodução Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a formação do décimo paredão do Big Brother Brasil 18 (Globo), neste domingo (1º), a cantora Anitta revelou sua torcida para Ana Clara, integrante da família Lima que foi mandada à berlinda juntamente com seu pai, Ayrton, já que os dois jogam como um só. 

"Team Ana Clara", disse a artista no Twitter. "Alô fãs não deixem Ana Clara sairrrrrrrr", pediu Anitta num segundo tuíte. Em ambas publicações, a cantora usou a hashtag #BBB

Ana Clara e Ayrton foram mandados à berlinda após receberem três votos da casa, mesmo número que Viegas. No desempate, Kaysar, o líder, decidiu emparedar pai e filha. Antes, o sírio já tinha mandado Wagner para a berlinda da semana.

Recentemente, Anitta fez um show dentro da casa para os participantes do reality da Globo. A cantora participou da festa com temática intergaláctica e chamou a atenção, sobretudo de Kaysar, um dos mais animados da balada.

Após a festança, a artista usou o Twitter para defender o sírio. "Deixem o Kaysar se divertir. Ele nao me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo."

Antes da apresentação exclusiva, a cantora brincou, também em publicação feita no microblog, que revelaria ao vivo sua preferência. "Alô @boninho vou falar minhas preferências ao vivo, hein. #ToDeBrinks", escreveu a cantora, mencionando Boninho, um dos diretores da emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias