Celebridades

Leandra Leal celebra dois anos da adoção da filha com 'festa da família'

'É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido'

Leandra Leal, o marido Ale Youssef, a filha Julia e os cachorros da família
Leandra Leal, o marido Ale Youssef, a filha Julia e os cachorros da família - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Leandra Leal, 35, e o marido Ale  Youssef comemoraram dois anos de adoção da filha, Julia, neste domingo (1º). Em suas redes sociais a atriz compartilhou um texto sobre a celebração, que ficou conhecida como a "festa da família" e relembrou o processo de adoção. 

"É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo."

Leal explicou que, ao todo, ela e o marido passaram três anos e oito meses no processo, sendo um para o cadastro de dois anos e oito meses na fila de adoção em si. "Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo", escreveu ela.

Durante a espera, a atriz relata ter lido muitos livros e se envolvido com a maternidade, o que a levou a conhecer outras pessoas que também estavam na fila ou tinham adotado. A ideia de celebrar a "festa da família" surgiu quando conheceu uma família que comemorava o dia do encontro dos filhos com os pais.

Leandra e o produtor cultural Ale Youssef estão juntos desde 2010. O processo de adoção chegou ao fim em junho de 2016, quando Julia integrou a família. Em dezembro, os papais corujas fizeram uma tatuagem com o nome da filha.

Leandra, que não costuma expor sua vida pessoal nas redes sociais, disse que compartilhou a história para inspirar outras famílias que, como a sua, "também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias