Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Leandra Leal celebra dois anos da adoção da filha com 'festa da família'

'É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido'

Leandra Leal, o marido Ale Youssef, a filha Julia e os cachorros da família
Leandra Leal, o marido Ale Youssef, a filha Julia e os cachorros da família - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Leandra Leal, 35, e o marido Ale  Youssef comemoraram dois anos de adoção da filha, Julia, neste domingo (1º). Em suas redes sociais a atriz compartilhou um texto sobre a celebração, que ficou conhecida como a "festa da família" e relembrou o processo de adoção. 

"É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo."

Leal explicou que, ao todo, ela e o marido passaram três anos e oito meses no processo, sendo um para o cadastro de dois anos e oito meses na fila de adoção em si. "Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo", escreveu ela.

Durante a espera, a atriz relata ter lido muitos livros e se envolvido com a maternidade, o que a levou a conhecer outras pessoas que também estavam na fila ou tinham adotado. A ideia de celebrar a "festa da família" surgiu quando conheceu uma família que comemorava o dia do encontro dos filhos com os pais.

Leandra e o produtor cultural Ale Youssef estão juntos desde 2010. O processo de adoção chegou ao fim em junho de 2016, quando Julia integrou a família. Em dezembro, os papais corujas fizeram uma tatuagem com o nome da filha.

Leandra, que não costuma expor sua vida pessoal nas redes sociais, disse que compartilhou a história para inspirar outras famílias que, como a sua, "também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem