BBB18

Rivais no reality, Mahmoud e Caruso se encontram fora do BBB 18

Lucas, que também esteve na casa, participou do almoço com os colegas em São Paulo 

Caruso e Mahmoud BBB 18
Caruso e Mahmoud, do BBB 18, almoçam juntos em São Paulo - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mahmoud, Caruso e Lucas, participantes eliminados do Big Brother Brasil 18, reality da Globo, se encontraram nesta segunda (2) para um almoço em São Paulo. Nas redes sociais, eles compartilharam fotos reforçando que a rivalidade do jogo ficou para trás.

"Para os haters que dizem que sou uma pessoa rancorosa, vingativa e destiladora de ódio", escreveu Mahmoud, na legenda da imagem em que aparece abraçado com Caruso. 

Na casa, os participantes se envolviam constantemente em discussões. Caruso e Mahmoud não se davam bem e discordavam em muitos aspectos. Lucas, que ficou conhecido como "noivo de Taubaté", também se envolveu em discussões.

"O encontro foi super tranquilo, estamos conversando. Estão todos bem, o que importa é o convívio aqui fora. Se a gente teve desavenças lá dentro, ficou para trás. O que importa é construir os laços aqui fora", disse Lucas, em entrevista ao site da revista Quem. 

Caruso era parte integrante do "clube do bolinha", que combinava votos com Diego, Viegas e Kaysar. Mahmoud, que se aliava com Nayara, se deu mal em um paredão contra Gelici, uma das favoritas desta edição do reality.

Nas redes sociais, internautas celebraram o encontro. "Caruso e Mahmoud dando um tapão na cara da sociedade. É isso aí meninos, o jogo é dentro da casa, depois que a gente sai a vida segue e devemos guardar coisas boas!", escreveu uma seguidora.

ENQUANTO ISSO, NA CASA...

O BBB 18 segue se encaminhando para as últimas semanas da competição. Breno, Gleici, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Nesta terça (3), acontece o décimo paredão do programa, que deve eliminar Wagner ou a família Lima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias