BBB18

Lucas é o novo líder e Jaqueline é emparedada no 'BBB'

Lucas é o segundo líder do 'BBB18'
Lucas é o segundo líder do 'BBB18' - Gabriela Mouta/Gshow

São Paulo

Na prova de atletismo, a segunda prova do líder no "​Big Brother Brasil", não foi apenas a velocidade que contou para que Lucas se tornasse o vencedor desta quinta (1º).

 
Dos 17 confinados, apenas dez foram candidatos a novo líder. Os competidores tiveram que se posicionar em raias de atletismo, pressionando com as mãos dois botões no chão, até que a palavra "já" aparecesse e eles estivessem liberados para correr até o final da raia.
 
Se o competidor queimasse a largada, estava automaticamente eliminado da disputa pela liderança. O confinado que chegasse por último também estaria fora da competição.

Kaysar retirou uma das garrafas da consequência, foi eliminado da prova e ganhou R$ 1000. Jaqueline, a segunda a deixar a competição, foi automaticamente para o paredão. Breno, o terceiro a sair, ganhou imunidade.

Na sequência, Gleici deixou a disputa e teve que trocar de grupo da comida e foi para o tá com nada. A quinta eliminada foi Patrícia, que ganhou uma mensagem da família.

A sexta a sair da prova, Nayara, ganhou R$ 5. Paula passou para o grupo tá com tudo e Ana Clara foi a oitava a deixar a prova, mas não entrou na disputa pelas garrafas da consequência.

Ana Paula, Caruso, Diego, Jéssica, Viegas e Wagner foram vetados de participar da prova pelo então líder, Mahmoud. A bruxa foi a primeira escolhida do sexólogo, que logo se justificou: “Tiro a Ana Paula por medo da vingança.”

 
Na rodada final, Mahmoud competiu com Lucas pela liderança. O ex-líder acabou queimando a largada e o cearense ganhou a prova. Nesta semana, o líder não foi convocado a indicar alguém ao paredão ao final da prova e a indicação do líder acontece no próximo domingo (4). 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem