Zapping - Fefito

Tarcísio Meira volta à TV em próxima trama das seis

O ator Tarcísio Meira
O ator Tarcísio Meira - Bruno Poletti/Folhapress

Afastado da TV desde “A Lei do Amor”, há dois anos, Tarcísio Meira (foto), 82 anos, voltará às novelas em “Orgulho e Paixão”, próxima trama das seis, que tem estreia prevista para 20 de março.
 
Na trama escrita por Marcos Bernstein, o veterano interpretará um homem rico que chega da Europa e tenta preservar a reputação da filha, vivida por Isabella Santoni. O ator ainda contracenará com Thiago Lacerda, que será seu outro filho.
 

VAIDOSA

Fazendo sucesso como a juíza Raquel na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Érika Januza é flagrada pela coluna fazendo os retoques finais na maquiagem antes de gravar o “Altas Horas” que vai ao ar amanhã, na Globo.

 

NA MIRA

O contrato de Moacyr Franco com a Globo é apenas para a minissérie “Ilha de Ferro”. O humorista segue sem vínculo fixo com alguma emissora, mas a equipe do “Zorra” já estuda convidá-lo para participações especiais. Outro que pretende colocá-lo no ar é Fausto Silva.

O humorista Moacyr Franco
O humorista Moacyr Franco - Greg Salibian/Folhapress
 

DE SAÍDA

Téo José não teve o contrato com a Band renovado e deixará a emissora após 12 anos. Com isso, a Fórmula Indy perde seu principal narrador.
 

VINGATIVO

Olha que história: demitido pela Record, um editor resolveu se vingar apagando do sistema o “Programa da Sabrina”, que iria ao ar amanhã e estava completamente pronto. A emissora não comentou.

=

NA BAND

O comentário é que mais uma contratação será anunciada até março.
 

SUBSTITUTO

Marcos Veras vai apresentar o “Vídeo Show” por alguns dias no lugar de Otaviano Costa.
 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem