Zapping - Fefito

Tarcísio Meira volta à TV em próxima trama das seis

O ator Tarcísio Meira
O ator Tarcísio Meira - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado da TV desde “A Lei do Amor”, há dois anos, Tarcísio Meira (foto), 82 anos, voltará às novelas em “Orgulho e Paixão”, próxima trama das seis, que tem estreia prevista para 20 de março.
 
Na trama escrita por Marcos Bernstein, o veterano interpretará um homem rico que chega da Europa e tenta preservar a reputação da filha, vivida por Isabella Santoni. O ator ainda contracenará com Thiago Lacerda, que será seu outro filho.
 

VAIDOSA

Fazendo sucesso como a juíza Raquel na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Érika Januza é flagrada pela coluna fazendo os retoques finais na maquiagem antes de gravar o “Altas Horas” que vai ao ar amanhã, na Globo.

 

NA MIRA

O contrato de Moacyr Franco com a Globo é apenas para a minissérie “Ilha de Ferro”. O humorista segue sem vínculo fixo com alguma emissora, mas a equipe do “Zorra” já estuda convidá-lo para participações especiais. Outro que pretende colocá-lo no ar é Fausto Silva.

O humorista Moacyr Franco
O humorista Moacyr Franco - Greg Salibian/Folhapress
 

DE SAÍDA

Téo José não teve o contrato com a Band renovado e deixará a emissora após 12 anos. Com isso, a Fórmula Indy perde seu principal narrador.
 

VINGATIVO

Olha que história: demitido pela Record, um editor resolveu se vingar apagando do sistema o “Programa da Sabrina”, que iria ao ar amanhã e estava completamente pronto. A emissora não comentou.

=

NA BAND

O comentário é que mais uma contratação será anunciada até março.
 

SUBSTITUTO

Marcos Veras vai apresentar o “Vídeo Show” por alguns dias no lugar de Otaviano Costa.
 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias