Multitela

Melhor versão de 'Ligações Perigosas' passa de madrugada

Cena do filme "Ligações Perigosas" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Muitas vezes filmado, "Ligações Perigosas", o romance epistolar de Choderlos de Laclos ganhou sua melhor versão para a tela pelas mãos de Stephen Frears, em 1988.

Glenn Close, John Malkovich, Michelle Pfeiffer e Uma Thurman fazem aristocratas franceses envolvidos em um perigoso jogo de sedução, às vésperas da Revolução.

Dos sete Oscar a que foi indicado, o filme levou três: roteiro adaptado (da peça de Christopher Hampton), direção de arte e figurino.

HBO Signature, 2h05, 16 anos

 

"Arraste-me para o Inferno"

Um filme de terror engraçado e apavorante ao mesmo tempo, que Sam Raimi rodou a baixo custo depois de enriquecer com a franquia "Homem-Aranha". A cena da violação de um túmulo sob a chuva é antológica.

Space, 22h30, 14 anos

 

"O Outro Lado da Rua"

Fernanda Montenegro, Raul Cortez e Laura Cardoso: o longa de estreia na direção de Marcos Bernstein, sobre uma senhora que acredita ter testemunhado um crime, dificilmente poderia ter um elenco melhor.

Canal Brasil, 19h20

 

"Fútil e Inútil"

Dough Kenney, o fundador da influente revista de humor "National Lampoon", é o biografado deste filme exclusivo da plataforma. Com Will Forte (de "Nebraska") e Domhnall Gleeson (de "Ex-Machina").

Netflix, 16 anos

 

"Mozart in the Jungle"

Finalmente está disponível na plataforma a terceira temporada da série cômica em que Gael García Bernal faz um maestro da Orquestra Sinfônica de Nova York. A quarta deve estrear em fevereiro nos EUA.

Amazon Prime Video, 18 anos

 

O Mundo de Carrie Pilby

Carrie, uma garota superdotada que entrou na faculdade aos 14 anos, tem dificuldade em se relacionar com o mundo à sua volta --e ainda mais para arranjar namorado.

Telecine Premium, 20h05, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias