UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Não tem justificativa e bebida não é desculpa, diz Maike sobre puxar cabelo de Renata

Ex-brother diz se arrepender de cenas com sister e estar disposto a romance com ela após reality

Um homem com cabelo curto e barba está sentado à mesa em um programa de televisão. Ele usa uma camisa verde e um colar prateado. Na mesa, há frutas, um copo de vidro e um vaso com flores. Ao fundo, pode-se ver um ambiente iluminado e ao ar livre.
Maike Cruz, do BBB 25, no programa de Ana Maria Braga - globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maike encerrou sua participação no BBB 25 ao ser eliminado com 49,12% dos votos. O paulistano disse que um dos erros lá dentro foi focar e ter medo de novos embates com outras pessoas.

"Preferia deixar para outras pessoas falarem. Não focaria só no Diego e no Vinícius", afirmou. "Também queria ser esse Maike combativo. Fiquei muito parado e muito apagado."

O ex-brother disse que tinha o ginasta como alvo desde o início por ele ser bipolar e mudar de humor rapidamente.

"Isso me incomodava, mas acho ele incrível como atleta, estava lisonjeado de estar participando da edição com um atleta olímpico. Comecei a ver atitudes que ele começou a mentir."

Após rever gravações de seu envolvimento com Renata, ele disse que, se depender dele, seu romance com a bailarina tem futuro fora da casa.

No último dia de confinamento, o o brother foi criticado nas redes sociais por puxar o cabelo da cearense e morder seu braço.

"Atitude errada, errei mesmo, quero pedir desculpa para ela e para a família dela. Estou extremamente arrependido disso. Não tem justificativa, bebida não é desculpa para nada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem