BBB18

'BBB 18': Participantes se enfrentam em prova de atletismo e resistência

Kaysar é primeiro eliminado e ganha mil reais

Prova BBB atletismo
participantes se enfrentam em prova de atletismo - Reprodução

Começou nesta quinta-feira (1º) a segunda prova do líder da 18ª edição do "BBB". Apenas dez dos 17 confinados fizeram a prova, que reúniu velocidade, paciência e resistência física. Lucas foi o vencedor do desafio e ganhou, assim, o direito de indicar um brother no próximo paredão. 

Na prova, os dez candidatos a líder deveriam se posicionar em raias de atletismo e se concentrar em não queimar a largada, pressionando dois botões no chão. Somente quando o painel mostrasse "Já" eles poderiam correr. Caso saíssem antes disso, seriam eliminados automaticamente. 

Kaysar foi o primeiro eliminado, ao soltar os botões da raia sem querer. Mas se deu bem: ganhou por sorteio um prêmio de R$ 1.000,00. A segunda eliminada, Jaqueline, já não teve tanta sorte: ela tirou uma carta que a colocou diretamente no paredão. Breno foi o terceiro a sair e conseguiu imunidade.

A quarta eliminada foi Gleice, que recebeu a punição do "Tá Com Nada", ou seja, terá menos opções de comida pela próxima semana. Quem ficou de fora da prova, por decisão do líder Mahmoud, foram Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica. Ayrton também não está fazendo a prova, uma vez que divide a liderança com a filha, Ana Clara.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem