BBB18

Eliminada no primeiro paredão do 'BBB 18', Mara escolhe participante para imunizar 

Mara durante entrevista no "Mais Você" (Globo)
Mara durante entrevista no "Mais Você" (Globo) - Reprodução/TV Globo

São Paulo

Primeira eliminada do "Big Brother Brasil 18", Mara ganhou uma "missão" ao participar do "Mais Você" na manhã desta quarta (31). 

Durante a entrevista concedida no dia seguinte ao da eliminação —prática comum com todos os participantes do reality—, a cientista política foi informada por Zeca Camargo e Cissa Guimarães, que substituem a titular Ana Maria, de férias, que poderia escolher um participante da casa e garantir a sua participação na próxima "Prova do Líder", vetando uma possível decisão do líder, que tem o poder de tirar alguém da disputa --a coroa atual está com Mahmoud. 

Mara escolheu Gleici. "Quero proteger a menina do Acre [Gleici]. Ela é uma fofa. Acho que ela está sendo visada."

Pouco antes do apresentador Tiago Leifert anunciar a saída de Mara, Gleice elogiou a postura da colega na casa. "Eu acho que a Mara foi ela mesma desde o início, nunca fingiu ser alguém que ela não fosse e isso incomodou. Foi isso que fez com que eu me aproximasse dela", disse a acreana.

'EXCLUÍDA' 

No "Mais Você", Mara também comentou sobre uma sensação de "exclusão" dento da casa e que já imaginava que sairia cedo do programa. "Eu achava que seria eliminada. Desde que eu entrei lá, eu me senti sendo, gradativamente, excluída pelas pessoas, então, seria muito difícil continuar com a exclusão."

A eliminada, entretanto, garantiu que conseguiu passar bons momentos durante seu confinamento. "Para mim, foi diversão o tempo inteiro. As pessoas falavam: 'Você fazia muita intriga etc'. Eu não fazia intriga. Na verdade, tanto não fazia que teve uma participante, que é a Jéssica, que teve sete votos. Ninguém tem sete votos se não tem outras pessoas por trás articulando."

'FORA, TEMER'

Eliminada com 55% dos votos, Mara soltou um "Fora Temer" no microfone de Leifert assim que deixou a casa. "Saí do exílio! Voltei para o Brasil! Agora posso falar: 'fora Temer!", brincou Mara.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem