Eliminada do 'BBB 18', Mara denuncia pacto entre os 'machos': 'decidem tudo e apenas comunicam às mulheres'
Mara Telles, primeira eliminada do "BBB 18", apontou mais uma vez o machismo latente na casa.
Segundo ela, o grupinho encabeçado por Caruso, Lucas e Viegas está se apoderando do jogo e manipulando os outros participantes.
'Fora Temer,' diz Mara ao ser a primeira eliminada do 'BBB 18'
"Esse é o fenômeno do macho alfa, que acontece em várias situações e inclusive dentro da casa. Os homens se autoproclamam líderes, tomam todas as decisões e apenas comunicam isso ao resto do grupo, às mulheres", denunciou.
Para exemplificar, ela usou a situação da prova da comida. Mara foi excluída da prova por decisão de Lucas, que não a consultou. "Ou seja, ele se proclamou líder daquele grupo e decidiu, junto com Caruso, que quem ficaria de fora da prova seria eu. Só que ninguém me perguntou nada, se eu queria fazer a prova ou não", explicou a ex-participante, que por causa disso foi acusada por Caruso de "vitimização".
Na ocasião, Paula chegou a perguntar para Mara se ela estava sentindo dor (a mineira tinha se machucado alguns dias antes). Mesmo assim, Paula não teria poder de decisão naquela situação, tampouco Mara. A decisão já havia sido tomada.
Na entrevista pós-paredão ao site da emissora, a eliminada também reclamou da atitude de Mahmoud ao indicá-la.
"Ele não foi com a minha cara, foi uma indicação pessoal. Ele não teve coragem de admitir isso, mas eu achei incoerente. Como homossexual e como sexólogo ele é do movimento de minorias, e eu também tenho uma luta contra a intolerância, e dentro disso contra a homofobia também. Ou seja, do ponto de vista intelectual, foi esquisito", se queixou.
"Quando eu entrei, meu coração estava tranquilo. Eu sabia que ou sairia na primeira semana ou ganharia o jogo. Minha personalidade é forte", desabafou Mara.
Comentários
Ver todos os comentários