Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Tonzão Chagas está na roça; Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca disputam prova do fazendeiro

Votação será aberta nesta quarta-feira (4), após um dos peões se livrar da berlinda

Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski, Sander Mecca e Tonzão Chagas são os roceiros da semana em A Fazenda
Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski, Sander Mecca e Tonzão Chagas são os roceiros da semana em A Fazenda - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski, Sander Mecca e Tonzão Chagas disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record) nesta semana. Um dos quatro será o segundo eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição na quinta-feira (5). Antes disso, três deles enfrentam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (4), e o vencedor escapa da berlinda.

Na votação da terça-feira (3), Nadja Pessoa venceu a Prova de Fogo na segunda-feira (2) e teve o direito de mudar uma regra. A outra opção de poder foi presenteada por ela a Rachel Sheherazade. Assim, foi dada a largada à berlinda e André Gonçalves deu seu voto de Fazendeiro, colocando Tonzão Chagas diretamente na roça.

A seguir, iniciou-se a votação da casa. Após o fim de todos darem suas indicações, Jaquelline Grohalski (11) foi quem recebeu o maior número de votos e também foi levada para a roça. Nadja, então, teve o direito de exercer seu poder da chama: ela pode anular dois votos e, então, reduziu o placar final de Jaquelline em menos 2 (totalizando 9).

Como contragolpe, a ex-BBB puxou Darlan Cunha, que estava na baia, para também disputar a berlinda.

A quarta vaga da roça foi definida pela dinâmica do "resta um": quem veio da baia, salvava um peão, que irá conceder seu resgate a outro e assim por diante. Quem sobrou foi Sander Mecca, que virou o último roceiro da semana.

No último bloco, houve uma surpresa: Rachel pode exercer seu poder extra (presenteado por Nadja) e precisou colocar um dos quatro roceiros diretamente na roça, vetando-o da prova do fazendeiro. Ela escolheu Tonzão Chagas. Assim, quem vencer entre Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca se livrará da votação popular, garantindo mais uma semana no programa.

QUEM VOTOU EM QUEM NA 2ª ROÇA DE A FAZENDA 15

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem