Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Nadja Pessoa vence Prova de Fogo

Desafio testou raciocínio lógico dos peões; Alicia, Rachel, WL e Darlan estão na Baia

Nadja Pessoa é uma das participantes de A Fazenda 15
Nadja Pessoa é uma das participantes de A Fazenda 15 - Edu Moraes/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nadja Pessoa venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 15 (Record), nesta segunda-feira (2). Na segunda prova valendo o Lampião do Poder na temporada, os peões precisaram encarar um desafio de raciocínio.

Antes de começar o desafio no jardim, os participantes de A Fazenda precisaram retirar bolinhas coloridas de urnas numeradas. Alicia X, WL Guimarães e Nadja Pessoa tiraram as bolinhas vermelhas e conquistaram o direito de participar da Prova de Fogo, além de poderem escolher 4 pessoas para comporem suas equipes.

A seguir, foram compostos os times. Alicia X escolheu Shayan, Cezar Black, Rachel Sheherazade e Kamila Simioni. O líder WL Guimarães optou por Tonzão Chagas, Yuri Meirelles, Darlan Cunha e Lily Nobre. Já o time de Nadja Pessoa foi composto por Radamés Furlan, Henrique Martins, Jaquelline Grohalski e Kally Fonseca.

A Prova de Fogo consistia em um desafio de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais. O líder da vez ia ao painel geral, escolhia um tema e um participante para responder (alguém do próprio time ou das equipes adversárias). Se a pessoa acertasse, podia eliminar alguém de outro time. Se errasse, um peão da própria formação era retirado.

Por fim, quem terminasse com um peão, além do líder, vencia. Após as perguntas, a campeã foi Nadja Pessoa.

Alicia e WL, por sua vez, foram automaticamente redirecionados para a Baia e indicaram outros dois peões para irem para a área dos cavalos com eles: Rachel e Darlan.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem