Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Equipe de Jaquelline lança nota de repúdio após Simioni sugerir que peoa seja 'ficha rosa'

Influencer afirmou que chamará ex-BBB de 'ficha rosa' e gerou comentários nas redes sociais

Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni
Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A equipe de Jaquelline Grohalski publicou, na tarde desta segunda-feira (2), uma nota de repúdio por uma fala de Kamila Simioni dentro de A Fazenda 15 (Record). Na cozinha do reality, Jenny Miranda e Jaquelline discutiram por conta de falta de afinidade e por críticas pelos pratos - as duas chegaram a se estapear e precisaram ser separadas.

Em outro ambiente, ao comentar o ocorrido com Cariúcha, Kamila alfinetou a ex-BBB. ""A primeira palavra que ela vier eu falo: 'Sai daqui, ó ficha rosa'. Meto logo é essa", prometeu ela, sobre Jaquelline. Cariúcha, ao ouvir a declaração, deu risada. Elas se divertiram e questionaram Henrique Martins se ele sabia o significado da expressão. "Garota de programa", completou Kamila.

Nas redes sociais, a equipe de Jaquelline repudiou a atitude. "É imperativo ressaltar que o espírito mútuo, a dignidade e a igualdade de todas as pessoas são valores fundamentais para uma sociedade justa e inclusiva (...) "Combateremos veementemente qualquer ato ou discurso que promova desigualdade ou discriminação", diz o texto.

A equipe de Kamila ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nesta segunda, A Fazenda 15 apresenta a prova da chama, que concede um direito especial a um dos peões na roça, que será formada nesta terça-feira (3).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem