Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15
Descrição de chapéu memes

Jojoverso? A Fazenda 15 reúne três desafetos de Jojo Todynho; veja memes

Lucas Souza, Cariúcha e Kamila Simioni tiveram diferentes desentendimentos com a cantora

Da esq., Cariúcha, Lucas Souza e Kamila Simioni, que estão em A Fazenda 15 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fazenda 15, facilmente, poderia ser chamar Jojoverso. Após o anúncio dos 18 primeiros participantes confirmados na nova temporada do reality da Record, as redes sociais perceberam uma baita coincidência entre três dos anunciados: Lucas Souza, Kamila Simioni e Cariúcha tiveram diferentes desentendimentos e são verdadeiros desafetos de Jojo Todynho, campeã da 12ª temporada do programa.

Souza, nos últimos meses, protagonizou discussões quentes com a cantora após um casamento conturbado. Os dois se casaram em janeiro de 2022 e se separaram em novembro do mesmo ano. Nos meses seguintes, o ex-casal protagonizou brigas e Souza já foi acusado de agressão. O militar também foi chamado por ela de "saco murcho" por não conseguir engravidar a funkeira.

Kamila Simioni, por sua vez, já trocou farpas com a funkeira em diferentes ocasiões. Em junho, a própria Jojo abriu um processo contra a influencer, que se referiu às suas porquinhas de estimação pelo nome da artista, além de outras ofensas.

Cariúcha tem um longo histórico de brigas com a cantora. Tudo começou quando ela falou que Jojo foi responsável pelo afastamento entre Pabllo Vittar e Anitta, ainda em 2017. Mais recentemente, Cariúcha zombou do fato da apresentadora ter comprado um carro valioso para seu novo namorado.

Na web, os usuários perceberam a coincidência entre os três desafetos e se esbaldaram em memes; veja os melhores:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem