Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade diz ter sido advertida por opinar sobre religião de Silvio Santos

Comentários sobre conflitos entre judeus e palestinos teriam desagradado direção do SBT

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade diz que sempre se colocava na berlinda - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Rachel Sheherazade tem compartilhado alguns bastidores de sua trajetória como apresentadora do SBT para os peões de A Fazenda 15. Na madrugada desta sexta-feira (22), ela afirmou ter levado uma chamada da direção da emissora por motivos religiosos.

"Fiz um comentário sobre a questão entre Israel e Palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um 'chama' porque o dono da emissora [Silvio Santos] é judeu", começou Sheherazade. "Dei uma visão meio que pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião", explicou.

A jornalista ainda disse que tinha consciência de que poderia ter sido demitida por causa de seus comentários, mas mesmo assim não deixou de fazê-los. "Chamaram a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Me coloquei na berlinda mesmo".

Sheherazade trabalhou como âncora na emissora de Silvio Santos entre 2011 e 2020. Ela entrou na Justiça para reconhecer seu vínculo celetista mesmo tendo sido contratada como pessoa jurídica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem