Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Nathalia Valente está na roça; André Gonçalves, Lucas Souza e Rachel Sheherazade disputam prova do fazendeiro

Votação será aberta nesta quarta-feira (27), após um dos peões se livrar da berlinda

André Gonçalves, Lucas Souza, Nathália Valente e Rachel Sheherazade são os roceiros da 1ª semana
André Gonçalves, Lucas Souza, Nathália Valente e Rachel Sheherazade são os roceiros da 1ª semana - Record/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

André Gonçalves, Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade disputam a permanência em A Fazenda 15 (Record) nesta semana. Um dos quatro será o primeiro eliminado da atual edição do reality show e deixa a competição na quinta-feira (28). Antes disso, eles enfrentam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (27), e o vencedor escapa da berlinda.

Na votação da terça-feira (26), Alicia X, Cariúcha, Cezar Black e Shayan não podiam ser votados, por estarem imunes. Tonzão Chagas venceu a Prova de Fogo na segunda-feira (25) e teve o direito de mudar uma regra. A outra opção de poder foi presenteada por ele a Darlan Cunha.

Darlan, então, leu sua decisão: trocar um morador da baia por um da sede. Ele escolheu inverter Lily Nobre (da baia) por André Gonçalves (da sede).

Assim, foi dado início às indicações. Rachel Sheherazade foi a escolhida pelo fazendeiro Yuri Meirelles. "Me dou bem, a gente tem pouca troca diariamente, mas a estratégia dela de jogo não é legal. Parece que ela vem aqui mais levantar bandeira do que jogar. Não sei se é um ambiente que ela se sente bem", justificou o modelo.

A jornalista disse que achou injusta a decisão do fazendeiro. "Existem rodas em que a gente é ignorado, então, uma pessoa como eu, que tem amor-próprio, não preciso forçar a minha presença para me fazer aceita", alfinetou ela.

Antes de seguir a votação, Tonzão descobriu seu poder extra: ele escolheu outro peão para ter voto peso 2: Kamila Simioni. Depois, foi a vez das indicações da casa: Lucas Souza foi quem recebeu o maior número de votos (16) e também foi levado para a roça.

Como contragolpe, o ex-marido de Jojo Todynho puxou Nathalia Valente, que estava na baia, para também disputar a berlinda.

A quarta vaga da roça foi definida pela dinâmica do "resta um": quem veio da baia, salvava um peão, que irá conceder seu resgate a outro e assim por diante. Quem sobrou foi André Gonçalves, que virou o último roceiro da semana.

No último bloco, André ainda teve de tomar uma difícil decisão: colocar um dos quatro diretamente na roça, vetando-o da prova do fazendeiro. Ele escolheu Nathalia Valente. Assim, quem vencer entre André, Lucas e Rachel se livrará da votação popular, garantindo mais uma semana no reality.

QUEM VOTOU EM QUEM NA 1ª ROÇA DE A FAZENDA 15

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem