Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Raça Negra nega que 'É Tarde Demais' tenha sido feita para Luiza Ambiel

Ela ficou brava quando companheiras de reality cantaram música

Luiza Ambiel se incomoda com peoas
Luiza Ambiel se incomoda com peoas - Reprodução/Play Plus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O grupo Raça Negra, dono de grandes sucessos ao longo de quase 40 anos de história, negou que um deles, o “É Tarde Demais”, tenha sido escrita em homenagem a Luiza Ambiel.

Isso porque a modelo revelou em A Fazenda que tinha recebido essa homenagem de Luiz Carlos quando eles tiveram um relacionamento nos anos 1990. A assessoria de imprensa do grupo afirma que a canção, feita entre Luiz Carlos e Elias Muniz, não tem nada a ver com a peoa

RELEMBRE

Na manhã da última sexta (9) em A Fazenda 12, Ambiel ficou muito nervosa e chorou quando ouviu Lidi e Tays cantando "É Tarde Demais", do Raça Negra. A modelo viu a atitude das peoas como uma provocação, porque a canção, segundo ela afirmou, havia sido escrita para ela por Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode. Em 2018, Ambiel revelou que ela e o músico viveram um relacionamento nos anos 1990.

“Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu estou quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”, desabafou, aos gritos.

Mirella quis ir tirar satisfação com Lidi e Tays, mas Ambiel falou para ela não fazer isso. “Não vai dar esse gostinho para elas”, disse. Victória Villarim questionou se ela achava que as duas tinham feito de propósito, e a modelo respondeu que sim, porque Cartolouco já tinha perguntado para ela, em outra ocasião, se era aquela música que o Luiz Carlos tinha feito para ela.

Mas o caso parece ter sido resolvido. Em conversa com Luiza Ambiel, Lidi Lisboa disse que jamais quis magoá-la ao cantar a música. “Em nenhum momento a gente quis te ferir com isso. Se você não tivesse falado, jamais iria me tocar. Tays nem sabe dessa história”, afirmou a atriz.

“Desculpa, Lu. Não foi provocação”, acrescentou Lidi. As duas deram um abraço ao fim da conversa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem