A Fazenda 12: Raça Negra nega que 'É Tarde Demais' tenha sido feita para Luiza Ambiel
Ela ficou brava quando companheiras de reality cantaram música
O grupo Raça Negra, dono de grandes sucessos ao longo de quase 40 anos de história, negou que um deles, o “É Tarde Demais”, tenha sido escrita em homenagem a Luiza Ambiel.
Isso porque a modelo revelou em A Fazenda que tinha recebido essa homenagem de Luiz Carlos quando eles tiveram um relacionamento nos anos 1990. A assessoria de imprensa do grupo afirma que a canção, feita entre Luiz Carlos e Elias Muniz, não tem nada a ver com a peoa
RELEMBRE
Na manhã da última sexta (9) em A Fazenda 12, Ambiel ficou muito nervosa e chorou quando ouviu Lidi e Tays cantando "É Tarde Demais", do Raça Negra. A modelo viu a atitude das peoas como uma provocação, porque a canção, segundo ela afirmou, havia sido escrita para ela por Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode. Em 2018, Ambiel revelou que ela e o músico viveram um relacionamento nos anos 1990.
“Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu estou quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”, desabafou, aos gritos.
Mirella quis ir tirar satisfação com Lidi e Tays, mas Ambiel falou para ela não fazer isso. “Não vai dar esse gostinho para elas”, disse. Victória Villarim questionou se ela achava que as duas tinham feito de propósito, e a modelo respondeu que sim, porque Cartolouco já tinha perguntado para ela, em outra ocasião, se era aquela música que o Luiz Carlos tinha feito para ela.
Mas o caso parece ter sido resolvido. Em conversa com Luiza Ambiel, Lidi Lisboa disse que jamais quis magoá-la ao cantar a música. “Em nenhum momento a gente quis te ferir com isso. Se você não tivesse falado, jamais iria me tocar. Tays nem sabe dessa história”, afirmou a atriz.
“Desculpa, Lu. Não foi provocação”, acrescentou Lidi. As duas deram um abraço ao fim da conversa.
Comentários
Ver todos os comentários