Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel chora após Tays e Lidi cantarem música do Raça Negra

Para modelo, peoas quiseram provocá-la com canção escrita pelo seu ex

Luiza Ambiel desabafa sobre provocação de Lidi Lisboa e Tays Reis
Luiza Ambiel desabafa sobre provocação de Lidi Lisboa e Tays Reis - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã desta sexta (9) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel ficou muito nervosa e chorou quando Lidi Lisboa e Tays Reis começaram a cantar a música "É Tarde Demais", do Raça Negra. A modelo viu a atitude das peoas como uma provocação, porque a canção, segundo afirmou, foi escrita para ela por Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode. Em 2018, Ambiel revelou que ela e o músico viveram um relacionamento nos anos 1990.

"Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?", desabafou, aos gritos.

Mirella quis ir tirar satisfação com Lidi e Tays, mas Ambiel falou para ela não fazer isso. "Não vai dar esse gostinho para elas", disse. Victória Villarim questionou se ela achava que as duas tinham feito de propósito, e a modelo respondeu que sim, porque Cartolouco já tinha perguntado para ela, em outra ocasião, se era aquela música que o Luiz Carlos tinha feito para ela.

"Elas sabem! Eu estava na oficina, com meus palitinhos, do nada começaram a cantar só essa música? Uma única música? E justo a música que o Carto ficou tentando adivinhar se era a música que ele tinha feito para mim? É coincidência isso ou eu tô louca?", indagou Ambiel. Jojo Todynho disse que também achava que elas sabiam da história da música.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem