Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Cartolouco deve se despedir do reality na roça desta quinta (8)

Jornalista, com base em pesquisa do F5, é quem tem menos chance de ficar

Nome artístico: Cartolouco Idade: 25 anos Profissão: Jornalista e publicitário Onde nasceu: São Paulo (SP) Onde mora: São Paulo (SP) - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Biel, Cartolouco e Jojo Todynho estão na quarta roça de A Fazenda 12. Se depender da torcida do público que vota na enquete do F5 para saber quem deve ficar no reality da Record, Biel e Jojo podem comemorar a permanência. Segundo as intenções de voto, Cartolouco deve ser o eliminado na roça desta quinta-feira (8).

É ele quem menos votos tem recebido para ter a sua estadia continuada no reality.

Jojo já estava na roça por ter sido escolhida por Biel, que foi o último no jogo de resta um e tinha direito a escolher quem iria direto para a berlinda. Já os outros dois participantes disputaram com Luiza Ambiela Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (7).

Na competição, os peões tinham de acertar o que a maioria dos peões da sede respondia após o apresentador Marcos Mion fazer perguntas sobre os três participantes que disputavam a prova.

Depois que o primeiro chegasse à metade da prova, os peões não podiam mais repetir a resposta entre eles. A ordem de quem respondia primeiro era definida por sorteio. A ex-musa da banheira do Gugu foi quem se saiu melhor. Com isso, ela se tornou a Fazendeira da Semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem