Sindicato dos Artistas veta Narcisa Tamborindeguy em novo humorístico da Globo
Socialite iria participar da atração como ela mesma
O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) vetou a participação de Narcisa Tamborindeguy em um novo programa humorístico da Globo. A socialite havia sido convidada para atuar como ela mesma na atração, que tem o título provisório de "Tem Tudo", mas a emissora recebeu a negativa da associação.
Em conversa com o F5, o presidente do Sated-RJ, Hugo Gross, explica o motivo da decisão: "Eles fizeram sim o pedido ao sindicato, mas vetamos. Ela não é atriz. Há vários atores desempregados, esperando uma oportunidade, e não são convidados. É uma questão de justiça e de direitos. Contratem quem tem registro", diz.
Gross ressalta que o veto não foi uma questão pessoal. "Narcisa é uma pessoa querida, engraçada mas não tem registro. A Globo precisa parar de querer pegar subcelebridades ou influenciadores e colocá-los nas produções. Por que querem escolher essas pessoas por terem muitos seguidores? Querem aumentar a audiência? É preciso respeitar a CCT [Convenção Coletiva de Trabalho] e as leis", afirma o presidente do sindicato. "Nós estamos em cima e vamos ficar ainda mais daqui por diante", avisa.
O programa "Tem Tudo" é um humorístico ambientado em um mercado popular com Fabiula Nascimento, Júlia Rabello, Cosme dos Santos e Lorena Comparato. Os atores Welder Rodrigues e Big Jaum também estão no elenco.
O F5 procurou a Globo e não obteve resposta.
Comentários
Ver todos os comentários