Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Alice Wegmann entrega volta às novelas em 2025: 'Não fiz teste, fui convidada'

Atriz está cotada para interpretar Solange de 'Vale Tudo'

Alice Wegmann em evento de lançamento da nova temporada de Rensga Hits
Alice Wegmann em evento de lançamento da nova temporada de Rensga Hits - Daniel Pinheiro / Agência Brazil News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Cinco anos depois de "Órfãos da Terra", Alice Wegmann vai voltar às novelas em 2025. A atriz despista e até revira os olhos quando questionada sobre o remake de "Vale Tudo". "Não complica a minha vida, meu bem", brinca. "É possível", acrescenta secamente.

Alice, que teria sido escolhida pela direção da substituta de "Mania de Você" para interpretar a jornalista Solange (vivida por Lídia Brondi na primeira versão), adiantou que não precisou fazer testes para o próximo papel. "Não fiz testes. Recebi o convite e topei porque a personagem é incrível. Tem muito a ver comigo. Infelizmente ainda não posso dar mais detalhes. Mas, daqui a pouco todo mundo vai saber", disse ela durante o lançamento da segunda temporada de "Rensga Hits", nesta quinta-feira (26), no Rio.

Na série da Globoplay sobre o universo sertanejo, ela interpreta uma das protagonistas Raíssa, personagem que ela coloca como uma das suas favoritas. "Eu diria que sim e a lista não é tão pequena, mas acredito ser a mais carismática. Ela faz tudo ser leve. Com certeza seria minha amiga".

Ela também falou do hit da segunda temporada de "Rensga Hits", "Detox de Macho". "Sou super a favor quando a mulher não tem aquele parceiro que agrega, te faz feliz e deixa relação leve. Já fiz, tive recaída, voltei para o detox e assim vai", brinca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem