Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Larissa Manoela volta ao SBT após cinco anos para participar de especial da Jequiti

Atriz será convidada do Live Show de Ofertas, programa que vai ao ar na emissora no próximo sábado (25)

Em foto colorida, mulher de rosa cruza os braços na altura do peito e faz pose
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Após cinco anos, a atriz Larissa Manoela voltará para o SBT, mesmo que por apenas um dia. Larissa será uma das convidadas da Live Show de Ofertas, programa especial da emissora de Silvio Santos em parceria com a Jequiti Cosméticos.

A atração será exibida no próximo sábado (25) e terá duas horas de duração. A apresentação será de Celso Portiolli, juntamente com as irmãs Patrícia e Rebeca Abravanel. Além de Larissa, a influenciadora Gkay também está confirmada no programa.

Larissa não vai as instalações do SBT desde 2019, quando finalizou sua participação na novela "As Aventuras de Poliana" (2018-2020). Nesse período, ela foi protagonista de "Além da Ilusão" (2022), novela das seis da Globo.

A relação entre as partes ficou estremecida em 2023, quando o programa Fofocalizando explorou o caso da briga dos pais de Larissa pela fortuna da atriz. Larissa fará o programa como uma das estrelas da Jequiti, com quem ela tem contrato para lançamento de fragrâncias.

A atração terá duas horas de duração, e irá ao ar das 14h15 às 16h15. O comando será de Celso Portiolli e das irmãs Rebeca e Patricia Abravanel, apresentadoras e filhas de Silvio Santos. O apresentador está desde 2009 à frente do Domingo Legal, único programa da grade regular do SBT que briga pela liderança de audiência com alguma frequência contra a Globo.

Já a escalação de Rebeca e Patrícia é uma forma de colocar um pé de Silvio Santos no programa. O dono do SBT não comanda uma atração desde 2021 e tem ficado recluso em casa.

A ideia de usar o SBT para exibir o programa veio para alavancar as vendas da Jequiti, que não estão tão boas no início de 2024. Ao menos com relação ao que já foram no passado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem