Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

SBT faz programa com Celso Portiolli e irmãs Abravanel para alavancar vendas da Jequiti

Live Show de Ofertas irá ao ar no dia 25 e terá três horas de duração na programação do canal

Da esq. para dir.: Rebeca Abravanel, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel - Instagram/Divulgação SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT vai produzir um programa de três horas para ajudar a alavancar as vendas da Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos que vende produtos de beleza. Chamada de Live Show de Ofertas, a atração irá ao ar no próximo dia 25, um sábado, das 14h15 às 17h45. Por causa da exibição, a sessão de filmes Cinema em Casa será cancelada.

O comando será de Celso Portiolli e das irmãs Rebeca e Patricia Abravanel, apresentadoras e filhas de Silvio Santos. O apresentador está desde 2009 à frente do Domingo Legal, único programa da grade regular do SBT que briga pela liderança de audiência com alguma frequência contra a Globo.

Já a escalação de Rebeca e Patrícia é uma forma de colocar um pé de Silvio Santos no programa. O dono do SBT não comanda uma atração desde 2021 e tem ficado recluso em casa.

A Live Show de Ofertas terá a apresentação de artistas populares, especialmente do sertanejo, enquanto divulga descontos para comprar na Jequiti. O elenco de músicos ainda está em definição.

A ideia de usar o SBT para exibir o programa veio para alavancar as vendas da Jequiti, que não estão tão boas no início de 2024. Ao menos com relação ao que já foram no passado.

Nos últimos meses, o SBT tem sido usado como vitrine para outras empresas do Grupo Silvio Santos. Luís Ricardo, por exemplo, tem entrado ao vivo no Tá na Hora, jornalístico exibido no fim de tarde, para anunciar novidades da TeleSena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem