Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Globo muda tradição e não vai ter show musical na final do reality

Tradição que ocorre desde a terceira temporada do programa não vai ser feita na temporada atual

Tadeu Schmidt é apresentador do BBB 24: final do reality show não terá apresentação musical - Manoella Mello - 5.jan.2023/Glob
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo não terá shows de bandas ou artistas na final do BBB 24. A opção foi da direção do programa, que decidiu por uma final mais dedicada a contar a história do programa.

Procurada pelo F5, a Globo confirma a informação. A decisão do BBB 24 está marcada para o próximo dia 16, uma terça-feira, logo após "Renascer".

Todos os ex-participantes estão convidados, inclusive Wanessa Camargo, que foi expulsa da atração, e Vanessa Lopes, que desistiu da atração.

Os shows musicais eram uma forma de fazer com o que o BBB 24 tivesse ares de "SuperBowl brasileiro". A final da liga de futebol americano tem sempre uma grande apresentação durante o intervalo para trazer um público diferente.

A primeira apresentação aconteceu no BBB 3, quando a banda de rock RPM foi a atração. A ideia que era pontual deu tão certo que foi seguida para os próximos anos.

Jota Quest, Ivete Sangalo, Pitty, Marcelo D2, Léo Santana, Karol Conká, Projota, Maiara e Maraisa, Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos, Wesley Safadão e Ludmilla, foram artistas que se apresentaram.

A única vez até então que não houve show musical na final foi no BBB 20, que aconteceu durante o auge da pandemia de Covid-19, e nas duas primeiras edições, que não tiveram apresentações.

O BBB 24 é apresentado por Tadeu Schmidt, que seguirá no programa nos próximos anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem