Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jéssica Ellen será a protagonista da próxima novela das 19h da Globo

A trama de Claudia Souto ainda não tem nome definido e deve estrear em setembro

Em foto colorida, mulher de vestido azul posa para foto em um estúdio
A última novela de Jéssica Ellen na Globo foi 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nathalia Dill mal estreou na Globo como protagonista de "Família é Tudo" e a Globo já tem o nome da mocinha da próxima novela na faixa das 19h: Jéssica Ellen. A atriz foi escolhida para encabeçar o elenco da trama escrita por Claudia Souto, ainda sem nome definido, e com estreia prevista para setembro.

Jéssica irá interpretar Madalena, filha de um motorista de ônibus de uma grande viação no Rio de Janeiro, onde a história será ambientada. O F5 apurou que a direção está na fase de fechar os nomes dos atores do elenco e as gravações começam em julho.

A atriz chegou a ser escalada para interpretar Xaviera, em "Mar do Sertão"(2022), mas engravidou e a personagem ficou com Giovana Cordeiro. Jéssica é mãe de Máli, fruto da união com o também ator Dan Ferreira. O menino nasceu em dezembro de 2022.

Jéssica atuou em outras produções da Globo: "Malhação" (2012), "Geração Brasil (2014)", "Totalmente Demais (2016) ", "Justiça (2016)" e "Amor de Mãe(2021". A informação de que ela será a protagonista da trama de Claudia Souto é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem