Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Alice Wegmann é convidada para fazer papel de Lídia Brondi em remake de 'Vale Tudo'

Emissora vai produzir nova versão da novela em comemoração aos 60 anos da Globo em 2025

Alice Wegmann
Alice Wegmann: atriz é convidada para fazer remake de 'Vale Tudo' - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo continua com a pré-produzir o remake de "Vale Tudo", que está previsto para estrear no horário das nove em 2025, em comemoração aos 60 anos da emissora.

A direção da trama, que será encabeçada por Paulo Silvestrini, convidou a atriz Alice Wegmann para ser a polêmica Solange Duprat, que na versão original de 1988 foi interpretada por Lídia Brondi, segundo o jornal O Globo.

O papel foi um dos últimos da carreira de Lídia, que decidiu abandonar a carreira de atriz em 1992, e passou a ter uma vida bem reservada. Lídia hoje é psicóloga.

Solange Duprat era uma personagem à frente do seu tempo em 1988. Bonita, meiga, independente e divertida, é produtora de moda da revista Tomorrow. Ajuda Maria de Fátima (Gloria Pires) a se dar bem na vida, mas é traída por ela logo em seguida.

Seu par na trama é Afonso (Cássio Gabus Mendes). Curiosamente, Lídia e Cássio se apaixonaram nos bastidores da trama e iniciaram um relacionamento que acontece até hoje.

Após a publicação, Alice Wegmann negou que tenha sido convidada em sua conta no X (ex-Twitter). "O convite ainda não aconteceu. Calma, calabresos", afirmou.

O remake de "Vale Tudo" é escrito por Manuela Dias, autora de sucessos como "Amor de Mãe" (2019-2021) e "Justiça" (2016).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem