Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sensação do Carnaval na Globo, Milton Cunha vai para a bancada do Sem Censura

Principal rosto da transmissão da festa popular da emissora carioca será comentarista fixo da bancada do programa com Cissa Guimarães na TV Brasil

Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da Globo
Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da Globo: liberado, é contratado pela TV Brasil e fará parte do Sem Censura - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju e Rio de Janeiro

Conhecido por ser o grande rosto da Globo no Carnaval carioca, o comentarista e carnavalesco Milton Cunha é o novo contratado da TV Brasil, canal público mantido pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Milton vai estrear nesta quinta (29) como comentarista e debatedor fixo do Sem Censura, atração de entrevistas comandada por Cissa Guimarães desde a última segunda (26).

O carnavalesco deverá participar da atração diariamente. Ele se junta a nomes como Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida, e Murilo Ribeiro, o Muka.

Sua contratação aconteceu antes do fim de seu atual contrato com a Globo, que será finalizado nesta quarta (29). Ao F5, Milton explicou que seu acordo com a emissora é por temporada, e não exclusivo, entre setembro e fevereiro.

"Eu pedi ao Boninho, lá atrás, se eu podia fazer o Sem Censura, e se a Globo não se importava. Ele disse que não, desde que eu não estivesse com contrato com a Globo, não tivesse exclusividade. Vou fazer de março a agosto. Então, autorizadíssimo", afirmou.

Milton Cunha já havia trabalhado no Sem Censura anteriormente e está feliz com a volta. "É um retorno. Eu fiquei 10 anos nesse programa. Dividi com Leda Nagle, Marcia Peltier... Nomes históricos", comenta.

O Sem Censura estreou sua nova fase com Cissa Guimarães, ex-Globo, nesta semana, na TV Brasil. O programa vai ao ar das 16h às 18h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem