Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sem humor, Globo levará programa de Marco Luque com Seu Barriga para a TV aberta

'No Corre', seriado que estreou no ano passado no Multishow, será exibido neste ano; segunda temporada foi aprovada pelo canal pago

Marco Luque e Edgar Vivar, o Seu Barriga do "Chaves": humorístico "No Corre" será exibido em TV aberta - @varedg no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Na tentativa de ter mais programas de humor na sua programação, a Globo vai trazer mais atrações do gênero produzidas pelo Multishow para a programação de TV aberta.

Ainda neste primeiro semestre, a emissora vai exibir a primeira temporada de "No Corre", sitcom protagonizada por Marco Luque e que foi ao ar no ano passado. O horário ainda não está definido e nem a data de estreia, mas a exibição deverá ser aos domingos.

A informação foi confirmada pelo F5 pelo Multishow. O canal de variedades da Globo na TV paga também confirma que o seriado terá uma segunda temporada, que será produzida ainda neste ano.

A trama de "No Corre" se passa no bairro da Mooca, quando Jackson Faive (Marco Luque), chega ao ponto de encontro de alguns de motoboys e se junta a eles, dividindo parcerias, os perrengues e as situações mais hilárias vividas pelo grupo.

Além de Luque, o elenco do programa conta com diversos nomes famosos, como Gaby Amarantos, Érico Brás e Lúcio Mauro Filho.

A presença mais ilustre, porém, é a de Edgar Vivar, ator conhecido por ser o Seu Barriga no seriado "Chaves", um clássico da TV mundial, exibido pelo SBT até 2020. Ele faz parte do elenco fixo no papel de Seu Manolo, e falando um português perfeito.

Para 2024, a Globo tem a ideia de exibir mais atrações de humor feitas para a TV paga. A temporada de 2023 de "Vai que Cola", por exemplo, também será mostrada em TV aberta neste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem