Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Record escala Rachel Sheherazade para comandar A Grande Conquista após sucesso em A Fazenda

Jornalista terá sua primeira experiência como apresentadora de programas de entretenimento na TV aberta

Em foto colorida, mulher de vestido branco faz pode para foto
Rachel Sheherazade: Record contrata jornalista para ser apresentadora do reality A Grande Conquista - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Record mudou a apresentação de A Grande Conquista para a segunda temporada. O reality passará a ser comandado por Rachel Sheherazade. O programa estreia no próximo mês de maio na programação da emissora.

A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo F5. Sheherazade gravou testes em janeiro deste ano, e foi considerada a de com melhor desempenho pela direção.

O fato de ter ido bem e ter tido popularidade em A Fazenda 15, no ano passado, também pesou. Existem marcas interessadas em anunciar na atração com Sheherazade no comando.

Mariana Rios, que comandou a primeira temporada, pode ganhar um novo projeto na emissora. A atriz ex-Globo ainda está em negociação para comandar um novo formato no segundo semestre.

A Record deve oficializar Sheherazade como nova apresentadora do formato ainda nesta quarta-feira (28). Em A Grande Conquista, 100 pessoas disputam uma vaga em um reality de confinamento, desde famosos, subcelebridades e anônimos.

Rachel Sheherazade, antes de passar pela Record, foi âncora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, entre 2011 e 2020. Atualmente, ela tem uma ação judicial contra o SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem