Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Mariana Rios pode deixar a Record; emissora diz que negocia sua permanência

Ex-atriz da Globo apresentou A Grande Conquista, que tem nova temporada confirmada para este ano

A apresentadora Mariana Rios
A apresentadora Mariana Rios: permanência na Record para A Grande Conquista não está garantida - Whagner Duarte/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Conhecida por ter feito trabalhos na Globo como atriz, Mariana Rios pode deixar a Record. A emissora ainda negocia sua renovação de contrato para a apresentação da próxima temporada de A Grande Conquista.

A nova temporada do reality, que é uma mistura de diversos outros projetos de confinamento já feitos na TV brasileira, está prevista para o segundo trimestre deste ano.

Sua saída ou não vai depender de questões financeiras. A Record, que vive um momento delicado em suas finanças, não quer ter prejuízo novamente com a produção do reality show.

"A Record e Mariana Rios estão em negociação para a apresentação do A Grande Conquista", diz o comunicado enviado pela emissora ao F5, que confirmam que ela não está garantida na apresentação.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista José Armando Vannucci e confirmada pelo F5.

A Record também ficou insatisfeita com o resultado comercial do programa, e entende que, caso Mariana não fique, um novo nome com apelo comercial forte seria interessante.

Mariana Rios chegou na Record em 2022, e comandou o Ilha Record 2 no lugar de Sabrina Sato. Em 2023, ela fez a primeira temporada de A Grande Conquista. Ambos foram fracassos de audiência e repercussão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem