Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dança dos Famosos 2024: Veja a lista de participantes confirmados

Henri Castelli e a apresentadora Talitha Morete estão entre nomes do elenco

Montagem de 16 famosos
Participantes do Dança dos Famosos 2024 - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Globo anunciou os nomes da edição do Dança dos Famosos 2024. O quadro do programa de Luciano Huck começa no próximo domingo (3), no Domingão com Huck.

As atrizes Lucy Alves e Bárbara Reis, protagonistas das duas últimas novelas do horário nobre da Globo ("Travessia" e "Terra e Paixão) encabeçam o elenco da temporada.

"A dança nunca foi o meu forte, mas sempre me jogo em tudo que proponho fazer. Já aviso que como sou competitiva e quero sim chegar à final. Quero também o carro", brinca Bárbara já apontando o favoritismo para a Lexa.

"Meu Deus! Que pressão (risos). Anitta e Luísa Sonza também foram apontadas favoritas e não avançaram muito na competição. A ideia é quebrar essa maldição e levar o título", torce a cantora.

Além do trio, também estão na disputa de um carro no valor de R$ 200 mil (o professor também ganha) as apresentadoras Tati Machado, Bárbara Coelho, Gabriela Priolli e Thalita Moretti, os atores Klara Castanho, Enrique Diaz, Henri Castelli, Micael Borges, Amaury Lorenzo, Samuel de Assis, e o cantores MC Daniel e Matheus Fernandes e o influenciador Juliano Floss.

As gravações começaram nesta quinta-feira (29) e o formato será o mesmo de 2023, alterado a pedido do apresentador Luciano Huck. Os 16 "dançarinos" serão divididos em quatro times, que acumularão pontos ao longo de quatro semanas, duas a mais do que na edição passada. Os participantes começam na competição com coreografias em grupo.

"Ainda bem que começa em grupo para dar uma aliviada na tensão e na pressão. A ideia é passar da primeira semana", destacou Mateus Fernandes arrancando gargalhadas dos outros competidores.

O time com a menor soma irá para a repescagem. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha voltarão como jurados técnicos, e outras duas celebridades se revezarão como jurados artísticos.

"A gente quer show e esse elenco está pronto para isso", diz Luciano Huck sobre a nova temporada. O apresentador conta que torce sempre pela evolução dos competidores e afirma que não participa da seleção dos famosos. Ele também não acompanha as gravações nem os bastidores. "O que vai no ar é surpresa para mim também e isso se chama confiança no seu time. Tenho uma equipe espetacular. Sabe quando você delega e a coisa voltar melhor? É isso acontece", conclui Huck.

CONFIRA ABAIXO OS NOMES CONFIRMADOS

  1. Amaury Lorenzo

  2. Bárbara Coelho

  3. Bárbara Reis

  4. Gabriela Prioli

  5. Henri Castelli

  6. Henrique Díaz

  7. Juliano Floss

  8. Klara Castanho

  9. Lexa

  10. Lucy Alves

  11. Matheus Fernandes

  12. MC Daniel

  13. Micael Borges

  14. Tati Machado

  15. Talitha Morete

  16. Samuel de Assis

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem