Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Masked Singer estreia nova temporada; veja quem são os personagens

Quarta temporada do reality terá José Loreto e Paulo Vieira como jurados

MC Porquinha - Mauricio Fidalgo jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No próximo domingo (21), estreia a nova temporada de The Masked Singer Brasil (Globo).

Sob o comando de Ivete Sangalo e com a repórter Kenya Sade nos bastidores, a atração terá um novo júri: os estreantes José Loreto e Paulo Vieira se juntam a Taís Araujo e Sabrina Sato para tentar descobrir quem são os cantores misteriosos.

Para confundir os jurados e o público e conseguir se manter na competição, os participantes vão adotar diferentes estratégias. O programa também ganha novo cenário, agora em formato de arena 360º. A plateia poderá dançar e cantar mais próxima dos personagens e do balé.

Os novos personagens fazem alusão às diferentes regiões do país, como o Chimarrão, galã rústico que pode estar amargo e de pouca conversa, ou o Bode, um profissional da sedução cheio de charme nordestino.

Direto de outra galáxia, o Etzinho é inquieto e tecnológico. Dona Formiga é uma aprendiz de confeitaria toda atrapalhada. Já o Livro é um intelectual simpático e descolado que fala diferentes línguas.

Mamãe Abacate é uma mulher independente, educada e madura que decidiu ser mãe solo e aparece gestando o abacatinho. MC Porquinha é outra mulher bastante original, praticamente uma diva pop. Já a Sereia Iara tem o poder de moldar o caminho das águas com sua voz exuberante.

O Pé de Alface é um adolescente sapeca que gosta de pregar peças e contar piadas. A Trevo parece saída de uma novela de época. O Cuco, correndo sempre contra o tempo, pode aparecer antes ou depois do combinado.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem