Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após programa perder liderança para a Record, Globo muda horário do Masked Singer em 2024

Priscila Alcantara e os jurados Mateus Solano e Edu Sterblich também deixam a atração

Ivete Sangalo: Globo faz mudanças no Masked Singer após perder primeiro lugar de audiência para a Record - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo decidiu fazer mudanças profundas no The Masked Singer Brasil para 2024.

Desde 2022, o programa vai ao ar na mesma faixa, após o 'Temperatura Máxima', por volta de 15h45, o que isso deve se manter neste ano.

Nesta quinta-feira (19), a emissora anunciou Paulo Vieira e José Loreto como os novos jurados. A concorrência será um pouco mais leve e a disputa será com o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli no SBT.

Contra os jogos dos clubes paulistas na TV de Edir Macedo, a emissora não fará nenhuma outra produção e escalará uma segunda sessão de longas-metragens para a faixa. Luciano Huck entrará às 17h45. A partir de abril, o Domingão será dividido em duas partes: uma antes e outra depois do futebol das 16h.

Outra mudança importante no Masked Singer Brasil foi feita em seu elenco. O humorista Eduardo Sterblich e o ator Mateus Solano deixaram o júri da atração. Solano está dedicado à novela "Elas por Elas" e Sterblich voltará a dramaturgia da emissora.

Sabrina Sato é a única confirmada. Taís Araújo, que está desde a primeira temporada, negocia sua continuidade e tem conversas avançadas para seguir. Dois novos jurados, que ainda estão em definição, vão entrar.

Outra novidade é na reportagem de bastidores do programa. Contratada desde 2022 para a função, a cantora Priscilla Alcantaravencedora da primeira temporada— deixará o programa.

Em seu lugar, a Globo escalou Kenya Sade, apresentadora do Multishow e que estreou na TV aberta nas transmissões de festivais de música ao vivo neste ano, como The Town e Loolapalloza.

The Masked Singer Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil em parceria com a Globo. A emissora cede artistas e paga um valor pela atração, que é toda produzida e entregue pronto para exibição pela produtora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem