Internada desde dezembro, Claudia Alencar deixa elenco de 'Beleza Fatal', da HBO
Atriz foi diagnosticada com uma infecção bacteriana
Internada desde 17 de dezembro com diagnóstico de infecção bacteriana depois de uma cirurgia na coluna, a atriz Claudia Alencar, 73, que não tem previsão de alta, deixa o elenco de "Beleza Fatal", produção da HBO Max.
Segundo nota da assessoria da artista, o momento é de focar a reabilitação dela. "É com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra. Claudia Alencar é muito agradecida a toda equipe de produção da HBO, em especial à Maria de Médicis, diretora artística da novela, pelo convite", diz trecho da nota.
"A atriz agradece ainda por todo o respeito e os esforços da HBO em fazer dar certo esta parceria e agradece, principalmente, à humanidade da emissora de entender o momento e amigavelmente dar uma pausa nesta promissora parceria", completa o comunicado.
No projeto, a artista viveria uma socialite no núcleo que envolve os atores Caio Blat e Herson Capri, que interpretarão cirurgiões plásticos. O início das gravações seria em fevereiro.
Nomes conhecidos do público e que já fizeram diversos trabalhos na Globo, como Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Camila Pitanga, Murilo Rosa e Marcelo Serrado estão no elenco.
No dia 26 de dezembro, Claudia foi extubada, mesmo ainda em estado grave, como afirmou o filho dela. Há duas semanas, a atriz, internada na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, foi transferida para unidade semi-intensiva.
Comentários
Ver todos os comentários