Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Alencar é transferida para unidade semi-intensiva, mas segue sem previsão de alta

Atriz está internada desde 17 dezembro por causa de uma infecção bacteriana

Em foto colorida, mulher de blusa vermelha cruza os braços na altura do peito para fazer foto
Claudia Alencar já caminha pelos corredores da Clínica São Vicente na Gávea, zona sul do Rio - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Internada desde 17 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, Claudia Alencar, 73, foi transferida para unidade semi-intensiva. Apesar da evolução do seu estado de saúde, a atriz segue sem previsão de alta.

A equipe médica que cuida da atriz, diagnosticada com infecção bacteriana depois de uma cirurgia na coluna, divulgou um boletim médico nesta quarta-feira (10). " A Sra. Claudia G. Alencar segue em melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta hospitalar"diz o comunicado assinado pelos médico Sergio Gurgel Fernandes e André Caetano Barbosa Campos.

O F5 procurou a assessoria de imprensa da atriz, que informou a melhora clínica de Claudia trouxe um alivio para a família e amigos após o susto com a sua internação cheia de complicações. "Claudia está melhorando. Ela já caminha duas vezes ao dia pelo hospital, e tem se alimentado direitinho. Trocou de leito e é acompanhada por uma fisioterapeuta", explicou Claudia Magalhães.

Claudia Alencar está afastada da televisão desde 2017, quando fez uma participação breve na novela "Rock Story", da Globo. Atuou em "Tieta" (1989) e "Fera Ferida" (1993), também na emissora, e está prevista para trabalhar em "Beleza Fatal", a primeira novela produzida pela HBO Max.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem