Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

HBO Max começa gravações de novela 'Beleza Fatal' com Camila Queiroz e Giovanna Antonelli

Produção foi escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu, e deverá estrear em 2024 no streaming

As atrizes Giovanna Antonelli e Camila Queiroz, protagonistas de "Beleza Fatal", da HBO Max - Instagram/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Após mais de um ano adiada por conta da fusão entre Warner e Discovery, a novela "Beleza Fatal" começou a ser gravada nesta segunda-feira (4). Ainda sem uma data exata de estreia definida, a previsão é que a produção vá ao ar em 2024 na HBO Max.

Nomes conhecidos do público e que já fizeram diversos trabalhos na Globo, como Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Camila Pitanga, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado e Herson Capri, estão no elenco.

As primeiras cenas foram rodadas em São Paulo, mas existem gravações previstas para o Rio de Janeiro na semana que vem. A direção dos trabalhos é de Maria de Médicis, diretora de novelas ex-Globo. A parte técnica será tocada pela produtora Coração da Selva.

O roteiro de "Beleza Fatal" é assinado por Raphael Montes, o mesmo da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. A trama já está toda escrita. A supervisão de texto é de Silvio de Abreu, conhecido por clássicos da teledramaturgia como "Sassaricano" (1987), "Rainha da Sucata" (1990), "A Próxima Vítima" (1995) e "Torre de Babel" (1998).

"Temos certeza que este é o começo de uma história de muito sucesso, e que o público vai se envolver e se emocionar com a trama. É um orgulho muito grande dar início à primeira novela original da Warner Bros. Discovery na América Latina", disse em comunicado Mônica Albuquerque, diretora de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Produções de Ficção da Warner Bros. Discovery.

Em "Beleza Fatal", Giovanna Antonelli será a matriarca da família Paixão, que vai adotar Sofia, mocinha da história protagonizada por Camila Queiroz—atualmente no ar em "Amor Perfeito", novela das 18h da Globo. A personagem de Antonelli perde a filha jovem por causa de um erro médico cometido pela clínica comandada por Lola (Camila Pitanga), vilã da história.

Já Sofia verá a mãe ser presa e morrer vítimas de injustiças e maldades cometidas por Lola (Pitanga). Após se unir à família Paixão, Sofia decide se vingar. Já adulta, a protagonista traça seu plano de vingança com a ajuda de sua mãe de coração, interpretada por Antonelli. Um amor de infância entra na história e faz com que ela reveja seus planos de fazer justiça qualquer custo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem