Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Filho de Rick Harrison, astro do reality 'Trato Feito', morre aos 39 anos após sofrer overdose

Adam Harrison foi encontrado sem vida nesta sexta (19), em Las Vegas; notícia foi confirmada pela família, que pede privacidade

Dois homens de barba, um deles claramente mais velho, aparecem sorrindo
Adam Harrison e o pai, Rick Harrison - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Adam Harrison, filho do criador e protagonista do programa "Trato Feito", Rick Harrison, morreu de overdose nesta sexta-feira, em Las Vegas. Ele tinha 39 anos e sua morte foi noticiada pelo site TMZ. A notícia foi confirmada em um comunicado da família.

"Nossa família está extremamente triste com a morte de Adam. Pedimos por privacidade enquanto estamos de luto com sua partida", diz o texto divulgado. As circunstâncias da morte de Adam ainda são desconhecidas, incluindo quando e onde ocorreu a overdose, mas o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas anunciou que uma investigação sobre sua morte já foi aberta.

Os Harrison são famosos por estrelar o reality do History Channel, que acompanha a rotina de uma loja de penhores em Vegas, onde compram e vendem objetos históricos e vintage, colecionáveis, joias, brinquedos retrô e o que mais julgarem que tenha valor (financeiro ou afetivo).

Adam é o filho do meio de Rick, grande estrela do show, e chegou a trabalhar no negócio da família por algum tempo antes de se afastar para se dedicar a uma carreira própria e viver longe dos holofotes. Rick Harrison tem três filhos: Corey, o mais velho e mais famoso, que trabalha com o pai e o avô na loja de penhores e é uma das grandes estrelas do reality; Adam; e o mais novo Jake, que está cursando faculdade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem