Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Atrizes comemoram beijo entre Menah e Mara exibido em 'Terra e Paixão': 'Finalmente'

Exibida no capítulo de sábado (23), a cena tinha sido gravada em segredo para evitar pressão

Em foto colorida, duas mulheres se beijam
Menah (Camilla Damião) pede Mara (Renata Gaspar) em casamento e casal se beija - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Duas semanas depois que Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) se beijaram pela primeira vez em "Terra e Paixão", a Globo exibiu o tão esperado beijo de Menah (Camilla Damião) e Mara (Renata Gaspar). Na cena do capítulo da novela de Walcyr Carrasco, que foi ao ar neste sábado (23), a irmã de Jonatas (Paulo Lessa) criou coragem e surpreendeu a caminhoneira com um par de alianças. A professora fez o pedido de casamento e as duas trocaram um beijão logo em seguida.

Assim como aconteceu com a cena entre Amaury e Diego, a sequência também foi gravada em segredo para evitar vazamento e pressão de conservadores nas redes sociais.

Renata Gaspar, que já tinha reclamado publicamente sobre o pouco espaço na trama do romance entre as duas mulheres, comemorou o beijo. "Compartilhar esse amor no formato de um beijo ou em um pedido de casamento, assumidamente… assistir isso na televisão, contando a história dessas pessoas, é grande", disse ao Gshow.

A atriz continuou enaltecendo a importância da cena: "Não é sobre o beijo, eu acho que é a simbologia de um amor e de uma história dessas mulheres. E ver isso representado é o que a gente precisa".

Camilla Damião também comentou sobre o beijo entre as duas personagens. "Foi muito bonito poder gravar isso (…) A gente fez com muito amor. A gente está se preparando desde janeiro para esse beijo, então assim… finalmente!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem