Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Público vibra com primeiro beijo de Ramiro e Kelvin em 'Terra e Paixão'

Cena protagonizada por Amaury Lorenzo e Diego Martins é celebrada nas redes sociais

Em foto colorida, cena de novela agita rede social
Beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) era esperada há cinco meses - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Foram cinco meses de torcida para que o apertão de Ramiro (Amaury Lorenzo) em Kelvin (Diego Martins) virasse um beijo cinematográfico e nesta terça-feira (12), a troca de carinho aconteceu entre os dois personagens de "Terra e Paixão". A cena chegou a ser gravada em segredo e com um adendo apenas para os dois atores e para as pessoas da produção ligadas à sequência da trama.

O cuidado da direção da Globo foi para evitar pressão do público mais conservador como aconteceu recentemente em "Vai na Fé" e também em "Orgulho e Paixão. A cena movimentou as redes sociais e foi parar nos assunto mais comentados do X, antigo Twitter.

Na cena, Kevin fez um discurso dizendo que não conseguia mais esconder o que sente pelo capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos). "Ramiro eu amo você, eu amo você". O personagem interpretado Por Amaury Lorenzo se emociona e se declara: "Eu também te amo, Kevin. Desde a primeira vez que te vi. Sabe o que vou fazer agora?", questiona Ramiro e Kelvin rebate: "Um apertãozinho?". Ele nega e avisa: "Vou te dar um beijo."

"Finalmente saiu o beijo do Ramiro e Kevin", comentou uma pessoa. "Meu Deus, sem ar. Eu amo tanto eles. Te amo, Kevin. Te amo, Ramiro", escreveu outra. "Que beijo, socorro, Kevinho e Ramiro maior casal da novela", acrescentou mais uma. "Ramiro abriu o coração, se declarou pra Kelvin e rolou o tão aguardado primeiro beijo KELMIRO. O casal shippado nas redes sociais e está sendo chamado de #kelmiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem