Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Faustão pode voltar à TV

Apresentador diz que precisa 'consertar a saúde' e fala sobre a recuperação do transplante de coração

Fausto Silva está longe da televisão desde maio, quando deixou a Band - 2022/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Quatro meses após passar por um transplante de coração, Fausto Silva deu uma entrevista contando detalhes do que aconteceu nos últimos meses e disse ter sofrido duas quedas e quebrado uma costela em um curto espaço de tempo depois da cirurgia.

"Tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui parar no chão", lembrou em entrevista ao podcast "O Programa de Todos os Programas".

Faustão sublinhou que os "probleminhas" não tiveram relação com o transplante, mas atrapalharam a reabilitação. "Atrapalhou a fisioterapia, mas já ando de bicicleta e o coração não dá problema. Não tive rejeição alguma", comentou Fausto Silva que não descartou a possibilidade de assinar contrato com alguma emissora de TV aberta ou fechada.

"Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta e consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte", disse.

Longe da TV desde maio, quando deixou a Band, o apresentador reconheceu que ainda não tem saudades do trabalho. "Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem