Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Marido de Ana Hickmann chama de 'briga de casal' a agressão à mulher, já admitida por ele

Alexandre Correa diz que sente 'um buraco no peito' ao falar sobre o assunto

Em foto colorida, casal posa para foto
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Repriodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, diz que sente 'um buraco no peito' ao falar sobre a denúncia de agressão feita por sua mulher no último sábado (11), na Delegacia Policial de Itu, onde o casal mora, no interior de São Paulo. O empresário, que a princípio negou as acusações, voltou atrás e admitiu que a agrediu.

Em entrevista ao SBT na tarde desta quarta (15), ele contou mais uma vez que teve um desentendimento, que chamou de 'uma briga de casal', com a apresentadora da Record. Ele, no entanto, negou que a confusão teria sido por causa de uma dívida financeira milionária. "É inverídico".

Quando lhe perguntaram se ele estava com medo de sair na rua, Alexandre citou um câncer no pescoço, diagnosticado em 2020, que o fez perder 18kg. "Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo". O empresário atualmente está em remissão da doença [quando não é mais detectada no corpo].

.

Ela então prosseguiu: "Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre. Estou dilacerado". Ela falou ainda que não tem notícias sobre o boletim de ocorrência feito por Ana Hickmann. "Só sei que a delegada algum momento vai me convocar".

Na manhã desta quarta-feira (15), Correa postou uma oração e pediu forças. "Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem