Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

Entrevista de Ana Hickmann sobre agressão faz Domingo Espetacular ter maior audiência do ano

Record chegou a 14 pontos em São Paulo; No Rio, atração comandada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar também foi bem

Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular
Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular - Reprodução Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A aguardada entrevista da apresentadora Ana Hickmann sobre a agressão que sofreu do seu ex-marido, o empresário Alexandre Correia, fez a Domingo Espetacular alcançar a maior audiência de 2023 para a Record no horário.

Segundo dados de audiência consolidados obtidos pelo F5, a revista eletrônica apresentada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar alcançou média de 10,4 pontos, picos de 14 e participação de 17,2% no número de televisores ligados na Grande São Paulo, durante sua exibição total, das 19h30 às 23h.

No mesmo horário, a Globo conseguiu 17 pontos com o Fantástico. O SBT ficou com 7 ao apresentar o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel. Já a Band obteve 2 pontos com Perrengue na Band e o Apito Final com Neto.

Na faixa de exibição da entrevista com a ex-modelo, entre 21h09 e 21h51, o Domingo Espetacular marcou média de 13 pontos com picos de 14. Na Globo ficou com 17, o SBT com 7 e a Band com 2.

Com o bom desempenho, a Record marcou sua maior média de horário nobre, das 18h às 0h, em 2023, com 9 pontos de média. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 207 mil indivíduos.

No Rio de Janeiro, o Domingo Espetacular também bateu seu recorde em 2023, com média de 9 pontos e pico de 11, também alcançado com a entrevista de Ana Hickmann. A Globo ficou com 19 na capital fluminense no mesmo horário.

Na entrevista, Ana Hickmann fez diversas revelações. Confirmou dívidas, acusou o ex-marido de falsificar sua assinatura para realizar negócios escusos, assumiu dívidas e disse que também foi agredida por seu pai na infância.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem