Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

'Rainha' da Premier League, Natalie Gedra pede demissão da ESPN após sete anos

Correspondente internacional do canal esportivo da Disney era querida por telespectadores do Campeonato Inglês

mulher branca sorri
Natalie Gedra: correspondente da Premier League pede demissão da ESPN após sete anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Considerada uma das melhores correspondentes internacionais da TV brasileira, a jornalista Natalie Gedra pediu demissão da ESPN. Após sete anos de trabalho, Natalie aceitou uma proposta de um veículo da Inglaterra e trabalhará apenas para a imprensa britânica.

As conversas entre Natalie e Disney sobre sua saída começaram no fim de setembro. Foi uma saída amigável, sem maiores problemas e com portas abertas.

Sua despedida do público brasileiro será no próximo domingo (8), durante a transmissão de Arsenal x Manchester City, pela oitava rodada da Premier League, às 12h30 (horário de Brasília).

Nesta sexta (6), sem citar diretamente sua saída, o apresentador Luciano Amaral, do ESPN FC Internacional, homenageou a colega.

"Você será sempre bem-vinda. Foi uma honra ter você por aqui durante todo esse tempo. Não é um adeus, e sim um até logo", disse ele. "Não me façam chorar ao vivo", brincou Natalie.

Natalie Gedra teve passagens importantes pela Band e pela Globo na televisão. Em 2016, foi contratada pela ESPN e virou correspondente internacional para transmissões da Premier League, liga de futebol mais badalada do mundo, pelo canal esportivo da Disney.

Por causa de suas entrevistas exclusivas e assertividade em informações, Natalie foi apelidada por fãs do futebol inglês como a "rainha da Premier League" no Brasil.

Inicialmente, a ESPN não deve ter um correspondente para substituí-la. Além de Natalie, a emissora tem outros três repórteres fora do Brasil: Gustavo Hofman, em Madrid; André Linares, em Barcelona; e o mais antigo de todos, João Castelo-Branco, também sediado em Londres e dedicado a cobrir Premier League.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem